SÃO MIGUEL DO IGUAÇU: SINSMI  realiza “5ª Semana de Formação Continuada”

Com grande participação de servidores, o Sindicato de Servidores Públicos Municipais de São Miguel do Iguaçu – SINSMI realiza nos dias 22, 23, 24 e 25 de outubro “5ª Semana de Formação Continuada”, que  tem o objetivo de promover a qualificação e a valorização dos servidores públicos municipais.

Nesta 5ª edição do evento o SINSMI trouxe palestras que visam a valorização dos servidores municipais além de palestras técnicas que agregam no dia-a- dia de trabalho dos servidores.

O Diretor da Fesmepar e presidente do Sismudi – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Diamante D’Oeste Marcos Aurélio Mocellin ministrou nesta terça- feira (23) a  palestra sobre o E-Social, abordando os principais pontos das novas regras implantadas e esclarecendo as principais dúvidas dos servidores.

Marcos Aurélio Mocellin ministrou a palestra “E-Social”.

Nos três primeiros dias, a “5ª Semana de Formação Continuada” também ofereceu as palestras “Promoção de Saúde e Humanização do Trabalho”, “Código de Ética” e “Influência das Emoções”. Hoje (25) será ministrada a palestra “Valorize o seu maior patrimônio: Você!”, que será ministrada pela palestrante Camila Campos Clavisso.

A presidente do SINSMI, Rosnete Hubler, agradeceu a presença de todos, e destaca que (…) ”a presença dos servidores é muito importante para que o SINSMI continue a administrar sempre com mais garra em prol dos servidores de São Miguel do Iguaçu”.

A Fesmepar parabeniza o SINSMI pela iniciativa de proporcionar uma semana de conhecimento e atualização aos servidores municipais de São Miguel do Iguaçu.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Com informações: SINSMI

Fotos: SINSMI

News Reporter