SÃO MIGUEL DO IGUAÇU: Servidores municipais elegem nova diretoria do SINSMI

Os servidores públicos municipais de São Miguel do Iguaçu, na Região Oeste do Paraná, elegeram na última quarta-feira (27/11) a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Miguel do Iguaçu – SISNSMI.

Eleita com mais de 93% de aprovação, a chapa “Avante ao nosso trabalho” – única a concorrer- é encabeçada pela servidora Eliete Maria Bertoluzzi, e administrará o SINSMI pelo mandato 2020/2023.

Com forte atuação, o SINSMI completou 20 anos de fundação, e desde então vem mostrando um importante trabalho em busca da valorização de servidoras e servidores municipais.

A presidente eleita Eliete Maria Bertoluzzi é professora municipal desde 1996 e possui amplo conhecimento na atuação sindical, fazendo parte a composição da diretoria do SINSMI em gestões anteriores.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira parabeniza o SISNSMI pelo importante trabalho de representatividade que desempenha. “A Fesmepar conhece de perto o trabalho do SINSMI e sabe da sua atuação efetiva na busca por melhorias aos servidores municipais. Desejamos a nova diretoria um uma administração de trabalho e dedicação e de muitas conquistas aos servidores públicos municiais de São Miguel do Iguaçu”.

A nova diretoria do SINSMI será empossada na primeira quinzena de janeiro (2020).

Post: Elizabeth Novaes

Com informações: SINSMI

News Reporter