São Miguel do Iguaçu: Fesmepar participa da abertura da 4ª Semana de Formação Continuada realizada pelo SINSMI

A diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi, participou nesta segunda-feira (3) da abertura da 4ª Semana de Formação Continuada 2017, realizada pelo SINSMI-Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Miguel do Iguaçu.

 

A 4ª Semana de Formação Continuada tem o objetivo de promover a qualificação e a valorização dos servidores públicos municipais, e da sequência as ações da Campanha “Nenhum Direito a Menos”, lançada no dia 07 de abril de 2017, na Câmara Municipal.

Na oportunidade, o SINSMI também comemorou os seus 20 anos de fundação e história no município de São Miguel do Iguaçu, homenageando e agradecendo a todos os líderes que estiveram à frente do sindicato, bem como suas respectivas diretorias eleitas nesse período.

A diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi, parabenizou toda a diretoria do SINSMI pelos 20 anos de trabalho e conquistas e enfatizou que o trabalho do sindicato deve ser, a exemplo do SINSMI, sempre junto ao servidor. “É muito importante a proximidade do sindicato aos associados, somente assim a diretoria consegue saber e fazer o possível para atender os anseios e necessidades dos servidores. Parabéns ao Sinsmi pela iniciativa de oferecer mais uma vez, a Semana de Formação Continuada, que capacita e valoriza o servidor municipal de São Miguel do Iguaçu”.

 

Servidores municipais de São Miguel do Iguaçu participam do 1º dia da “4ª Semana de Formação continuada, oferecida pelo SINSMI.

A diretoria do SINSMI, agradeceu a presença de todos lembrando que a 4ª Semana de Formação Continuada (2017) continua hoje (4) e nos próximos dias 5, 6 e 7/7.

Também participaram da abertura o diretor da Fesmepar e presidente do Sismudi – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Diamante D’Oeste Marcos Aurélio Mocellin, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Serranópolis do Iguaçu, Selvino Pedro Mahl, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Missal, Ilceu Correa Da Silva, o vereador Lafaiete Ganda Meira, o Secretário de Administração Municipal Valdecir Simão Lago, além de servidores municipais e a diretoria do SINSMI.


Hoje, (4) o segundo dia da 4ª Semana de Formação Continuada, terá às 19h, a palestra “Adoecimento, Saúde Mental e Trabalho”, que será ministrada pela Psicóloga Cátia Inês Werner.

Post: Elizabeth Novaes : Mtb 10.959

Foto: Sinsmi

News Reporter