SÃO MIGUEL DO IGUAÇU- Com palestras e debates, SINSMI finaliza a    “4ª Semana de Formação Continuada”

 

O Sindicato de Servidores Públicos Municipais de São Miguel do Iguaçu – SINSMI, realizou nos dias 3, 4, 5, 6 e 7 de julho a “ 4ª Semana de Formação Continuada”, que  tem o objetivo de promover a qualificação e a valorização dos servidores públicos municipais, e da sequência as ações da Campanha “Nenhum Direito a Menos”, lançada no dia 07 de abril de 2017, na Câmara Municipal.

A 4ª Semana de Formação Continuada do SINSMI, contou com as palestras  “Adoecimento, Saúde Mental e Trabalho”, ministrada pela Psicologa Catia Inês Werner, realizada no dia 4  e “A importância da coletividade e o papel do sindicato na sociedade”, ministrada pelo professor Erledes Elias da Silveira, realizada nesta sexta-feira (7), organizada em parceria com a Fesmepar.

A Fesmepar esteve presente no evento, representada pela diretora de finanças, Sonia Maria Marchi, que parabenizou o SINSMI pela iniciativa de proporcionar uma semana de conhecimento e atualização aos servidores municipais de São Miguel do Iguaçu. “É a luta diária do sindicato que nos faz fortes, e são iniciativas como essa que nos permite o contato direto com o servidor, assim além de proporcionarmos conhecimento aos servidores, podemos conhecer de perto os anseios dos servidores”.

A presidente do SINSMI, Rosnete Hubler, agradeceu a presença de todos, e destaca que (…) ”a presença dos servidores é muito importante para que o SISNSMI continue a administrar sempre com mais garra em prol dos servidores de São Miguel do Iguaçu”.

Na oportunidade, o SINSMI também comemorou os seus 20 anos de fundação e história no município de São Miguel do Iguaçu, homenageando e agradecendo a todos os líderes que estiveram à frente do sindicato, bem como suas respectivas diretorias eleitas nesse período.

 

 

 

Post: Elizabeth Novaes : Mtb 10.959

Foto: Sinsmi

 

News Reporter