Santa Terezinha de Itaipu: Servidores municipais reelegem a diretoria do Sismusti

Servidores públicos municipais de Santa Terezinha de Itaipu reelegeram nesta quinta-feira (4/4) a diretoria do Sismusti  – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Terezinha de Itaipu, que administrará o sindicato pelo mandato 2019/2023.

Com uma chapa concorrendo ao pleito; (Chapa 1 – UNIR PARA CRESCER), a eleição foi realizada com duas urnas itinerantes que percorreram os prédios públicos do município e uma urna fixa na sede do sindicato. Foram registrados 251 votos, destes 198 favoráveis a Chapa 1, que totalizou 79% de aprovação da chapa. Este resultado comprova mais uma vez o efetivo trabalho que a diretoria do Sismusti tem realizado em prol dos servidores municipais.

A presidente reeleita, Maria Geneci Ribeiro Guelere, agradeceu a confiança que mais uma vez os servidores depositaram na diretoria e reafirmou o compromisso do Sismusti na luta por melhorias aos servidores. “Agradeço especialmente aos servidores municipais que confiam e acreditam no nosso trabalho, e reafirmo que a nossa proposta é fortalecer e lutar pela valorização dos servidores”. Maria Jeneci ainda agradeceu a Fesmepar pela presença e auxílio nos trabalhos durante o pleito.

Presidente reeleita do Sismusti Maria Geneci Guelere.

A diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Marchi, acompanhou e auxiliou nos trabalhos, parabenizou a diretoria pela reeleição desejando um mandado de muitas conquistas ao funcionalismo público municipal. “É gratificante ver que o trabalho está sendo bem feito, o resultado das urnas mostra o quanto a diretoria do sindicato tem trabalhado em busca de melhorias e da manutenção dos direitos já adquiridos pelos servidores” disse.

 

O Sismusti conquistou recentemente a alteração da Data Base dos servidores para janeiro, alteração significativa na hora atividade e já protocolou junto a prefeitura a solicitação de reestruturação do Plano de Cargos e Carreiras dos servidores municipais.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Com informações: Sismusti 

News Reporter