Santa Isabel do Ivaí: SISMUSII conquista o Registro Sindical

O Ministério do Trabalho e Previdência Social deferiu nesta terça-feira (24/8), o Registro Sindical do SISMUSII – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Isabel do Ivaí, na Região Noroeste do Paraná.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, parabenizou o SISMUSII, em especial ao presidente Aristeu de Andrade, pelo esforço e comprometimento na busca pelo Registro Sindical, ferramenta fundamental para o efetivo trabalho de representação dos servidores.

“Sem dúvida, a Fesmepar fica muito feliz por mais esta conquista de um sindicato ao qual sabemos de todo o trabalho que desenvolve em benefício dos servidores. A conquista do Registro Sindical é etapa fundamental para que o sindicato tenha credibilidade na representação dos trabalhadores. Desejo ao SISMUSII grandes conquistas aos servidores de Santa Isabel do Ivaí, e, em especial, à diretoria, que não mede esforços para manter uma boa administração sindical”, disse Luiz Carlos.
O presidente do SISMUSII, Aristeu de Andrade, agradeceu a Fesmepar pelo auxilio na conquista do Registro Sindical. “Agradeço a Fesmepar pelo trabalho e andamento com o processo, que contribuiu com a continuidade e celeridade”.

Assim, o SISMUSSI está legalmente registrado como entidade sindical representativa da categoria dos servidores públicos municipais, ocupantes do cargo de provimento efetivo, empregados públicos, ativos ou inativos da administração direta e indireta do poder executivo, da base territorial de Santa Isabel do Ivaí e regularizado no Cadastro Nacional de Entidades Sindicais, conforme o artigo art. 21, inciso I, da Portaria 17.593/2020.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

 
News Reporter