SANTA ISABEL DO IVAÍ: Servidores Públicos Municipais elegem diretoria do SISMUSII

Servidores públicos municipais de Santa Isabel do Ivaí, reelegeram nesta quarta-feira (5/12) a diretoria do SISMUSII – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Isabel do Ivaí.

A eleição, que teve apena uma chapa a concorrer ao pleito, foi realizada em Assembleia Geral Ordinária, conforme convocação, na sede da Casa da Cultura do município.

A Chapa 1 foi eleita por aclamação e administrará o SISMUSII pelo mandato 2019/2023.

Reeleito, o presidente do SISMUSII Aristeu Rogério de Andrade Junior agradeceu a confiança que os servidores mais uma vez depositaram na diretoria do sindicato e firmou o compromisso da forte representação dos servidores municipais de Santa Isabel do Ivaí. Aristeu ainda agradeceu ao apoio da Fesmepar no processo eleitoral e a presença e auxílio do Coordenador regional da Fesmepar Anderson Sversute.

Representando a Fesmepar o coordenador regional e presidente do SISPAM – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paraíso do Norte e Região acompanhou o processo eleitoral e parabenizou a diretoria do SISMUSII e desejou, em nome da Fesmepar, um novo mandado de muitas conquistas aos servidores de Santa Isabel do Ivaí.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter