SANTA HELENA: Diretoria do SISMUSA é eleita com mais de 90% de aprovação

Servidores municipais de Santa elegeram nesta segunda-feira (29/11) a diretoria que administrará o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Helena – SISMUSA pela gestão 2021/2025.

Eleita com mais de 93% de aprovação, a chapa encabeçada pelo professor Fábio Schmoeller administrará o SISMUSA pelos próximos quatro anos e promete uma administração próxima aos servidores, buscando sempre o diálogo junto a administração municipal.

A eleição foi realizada com uma urna fixa na sede do SISMUSA e duas urnas itinerantes que percorreu os prédios públicos do município. Foram registrados 226 votos para a Chapa 1 (única a concorrer); 16 votos contrários e um voto nulo, totalizando 243 votos registrados.

O presidente eleito agradeceu a significativa participação dos servidores no processo eleitoral e frisou que o SISMUSA estará sempre ouvindo e mediando os anseios dos servidores junto à prefeitura. “O SISMUSA possui um bom relacionamento com a administração municipal e iremos manter o nosso trabalho de representação mantendo o diálogo, buscando fazer-se atender o que está no Estatuto do Servidor, procurado fazer as negociações da melhor forma”, disse Fábio Schmoeller.

NENHUM DIREITO A MENOS

Fábio ainda destacou que embora o atual cenário não seja o melhor para os servidores, a diretoria se manterá firme na busca pela manutenção dos direitos dos servidores municipais. “Estamos sempre atentos e dispostos a lutar, negociar e buscar melhorias, a nossa principal bandeira é NENHUM DIREITO A MENOS”, completou.

A diretoria da Fesmepar parabeniza o SISMUSA pelo trabalho e dedicação que dispõe à administração sindical, sempre se mostrando ética e determinada na luta pela manutenção dos direitos dos servidores municipais.  

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Com informações: SISMUSA 

 
News Reporter