ROSÁRIO DO IVAÍ: Servidores municipais elegem nova diretoria do SINDSERPRI

O Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Rosário do Ivaí – SINDSERPRI, na Região Norte Central, realizou no último sábado (24/10), eleição da diretoria que administrará o sindicato pelo mandato 2020/2024.

A Chapa1 (única a concorrer ao pleito) foi eleita com 99 votos dos 100 registrados, também foi registrado um voto contrário.

Cumprindo todas as orientações dos órgãos oficiais de saúde em prevenção a contaminação com o novo coronavirus, a eleição foi realizada com uma urna fixa na sede do sindicato e uma itinerante que percorreu os prédios e departamentos públicos municipais.

Diretores do SINDSERPRI e servidores municipais de Rosário do Ivaí.

A atual presidente do SINDSERPRI Andréia Aparecida Bordini da Rocha, permanece na diretoria do sindicato como suplente e destaca os principais intuitos do SIDSERPRI para o novo mandato. “Nosso plano para nova gestão  são revisão do plano de carreira dos servidores públicos assim como assegurar os direitos já conquistados, é uma diretoria de continuidade e de muito trabalho dedicado aos servidores públicos municipais de Rosário do Ivaí”.

O novo presidente do SINDSERPRI é o servidor Helio Pereira dos Santos, que será empossado na próxima quarta-feira (28/10) junto aos demais membros da diretoria.

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira parabeniza a diretoria pelo excelente resultado na eleição desejando um mandato de grandes conquistas aos servidores. “A Fesmepar deseja uma caminhada de muito sucesso e novas conquistas aos SINDSERPRI e aos servidores municipais, com ainda mais conquistas aos servidores que são a base de uma boa administração municipal”.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter