RONCADOR: Fesmepar participa da posse da nova diretoria do SISPRON

A Fesmepar marcou presença na posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Roncador – SISPRON, que foi empossada na última quinta-feira (23/4), e administrará o sindicato pelos próximos 3 anos.

Realizada na sede do sindicato, a cerimônia de posse contou com a presença do Secretário de Organização Sindical da Fesmepar Edilson Glovienka, que parabenizou a nova diretoria lhes desejado uma gestão de trabalho e muitas conquistas aos servidores municipais de Roncador.

A presidente empossada, Roberta Gracieli de Araújo Cristalino Souza, possui mais de 15 anos de trabalho como Agente Comunitária de Saúde em Roncador e possui amplo conhecimento da realidade vivida pelos servidores municipais.

Roberta destaca que o principal pilar do trabalho do sindicato ir de encontro aos anseios e necessidades dos servidores municipais.     

“Estaremos sempre os apoiando no que for correto, certo e lei, mesmo que nossas reivindicações possam não ser atendidas  mas estaremos sempre juntos  buscando melhorias. Prezamos pelo dialogo para sempre buscarmos as melhores soluções”, disse Roberta.

Roberta ainda destacou as principais áreas em que o sindicato pretende atuar. “Pretendemos visitar os setores para ouvir os servidores, saber as principais demandas de cada área e daremos continuidade ao trabalho que já foi iniciado pela gestão anterior”.                                                          

A nova gestão também pretende trabalhar pelo reajuste salarial, Plano de Cargos e Carreira, vale compras para a complementação do salário, Equipamentos de Proteção Individual além de buscar o reconhecimento da importância dos servidores que se realizam atualização com cursos e graduações e de um plano de valorização dos servidores e funcionários.

O Presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, frisa que o sindicato que realiza um bom trabalho é aquela que está presente no dia a dia do servidor. “É sem dúvida primordial que a diretoria do sindicato esteja próxima dos servidores, ouvindo as demandas e buscando os melhores caminhos para atende-las. A Fesmepar fica muito feliz ao saber que um dos principais projetos do da diretoria do SISPRON é ir de encontro a isso, buscando o diálogo e entendendo a realizada dos servidores para que o trabalho seja realizado o mais próximo possível do que é necessário”.

Também compareceram á cerimônia diretores do SISPRON, a prefeita de Roncador Marilia Perotta Bento  Gonçalves além de servidores municipais.

Post: Elizabeth Novaes

News Reporter