Roncador: Diretor da Fesmepar se reúne com membros do SISPRON

O secretário de organização sindical da Fesmepar, Edilson Glovienka esteve na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Roncador – SISPRON, nesta quinta-feira (15/8) para discutir assuntos administrativos com a atual diretoria do sindicato.

Acompanhado do coordenador da Fesmepar (Regional Centro Ocidental) Ezequiel de Andrade  e da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mamborê Marilda da Silva, Edilson discutiu com a presidente do SISPRON Maria Bodnar a importância de se cumprir os prazos e manter a documentação do sindicato atualizado.

A presidente do SISPRON Maria Bodnar agradeceu a presença da Fesmepar e o auxilio prestado pelos diretores presentes. “Agradeço aos diretores e representantes da Fesmepar que se disponibilizaram em comparecer ao sindicato e em especial, agradeço a Fesmepar pelo apoio e auxilio na regulamentação dos documentos sindicais”.

Com um trabalho transparente e ético, Fesmepar está sempre em busca de valorização e reconhecimento dos servidores públicos paranaenses.

Post: Elizabeth Novaes

Foto: SISPRON

News Reporter