RESERVA DO IGUAÇU, PINHÃO E MANGUEIRINHA: Fesmepar discute atual cenário do funcionalismo público com sindicato de servidores municipais

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, visitou nesta sexta-feira (10/8) os sindicatos se Servidores Municipais de Pinhão, Reserva do Iguaçu e Mangueirinha para discutir e deliberar assuntos administrativos.

Acompanhado da diretora de finanças da Fesmepar Sonia Maria Marchi, Luiz Carlos aproveitou a oportunidade para esclarecer dúvidas sobre as novas regras impostas pela reforma trabalhista além de discutir temas pontuais de cada município.

Em Pinhão os diretores da Fesmepar foram recebidos pelo presidente do SIFUNPI – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Albino Ricardo dos Santos Neto que expôs os principais anseios do sindicato e os problemas enfrentados atualmente.

Diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi, presidente do SIFUNPI Albino Ricardo dos Santos Neto e o presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira. 

Em conversa com o diretor do Sindicato de Servidores de Mangueirinha Dorli Neto, o presidente da Fesmepar ressaltou que o sindicato deve estar sempre próximo aos servidores e buscando o diálogo junto a administração pública. “O contato direto com os servidores é o que nos permite saber realmente o que se passa no dia a dia de trabalho de cada setor do funcionalismo público do município. É importante manter essa proximidade, ouvindo os servidores para que o trabalho do sindicato seja efetivo quanto ao que os servidores necessitam”, disse Luiz.

Presidente do Sindicato de Servidores Dorli Neto,  o presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira, diretor do sindicato de servidores e a  Diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi.

 

Já em Reserva do Iguaçu, a reunião foi com o presidente do SIFUNRI – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Jocelino Siqueira Moraes, que repassou a Fesmepar os principais anseios do sindicato e a preocupação com o fim da contribuição sindical, que prejudica e enfraquece o trabalho do sindicalismo em defesa dos trabalhadores.

Presidente do SIFUNRI Jocelino Moraes e a diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi.

Presidente do SIFUNRI Jocelino Moraes e o presidente da Fesmeparr Luiz Carlos Silva de Oliveira.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter