REGIÃO NORTE CENTRAL: Diretores da Fesmepar discutem questões administrativas com sindicatos de servidores de Arapongas, Apucarana e Ivaiporã

Em visita à Região Norte Central do Paraná, nesta quarta-feira (22/6), o presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira, acompanhado da diretora de finanças Sonia Marchi, realizou reuniões administrativas com os sindicatos de servidores municipais de Arapongas, Apucarana e Ivaiporã

Em Arapongas os diretores foram recebidos na sede do Sindicato dos Servidores Públicos das Autarquias Municipais de Arapongas e Sabaudia – SISPAMAS pelo presidente Aparecido de Oliveira, pelo secretário geral Florisvaldo Semeão e pelo tesoureiro José Carlos Vieira, que repassaram à Fesmepar o andamento das negociações e o trabalho realizado pelo sindicato junto aos servidores.

 

Já em Apucarana a reunião foi na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apucarana – SINDSPA com a presidente Tarcilia de Brito e demais membros da diretoria do sindicato.

 

 

E em Ivaiporã a conversa foi com o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ivaiporã – SINDSERVPUMUIVP, Leonil Garcia, que repassou à Fesmepar os tramites da eleição sindical que está agendada para 5 de julho.

 

 

O presidente da Fesmepar destaca que o trabalho da Fesmepar é além da representação da categoria, levar informação e trocar experiências. “O nosso trabalho vai além da representação, acreditamos que a troca de experiência nos permite o aprimoramento do nosso trabalho. As reuniões administrativas com as diretorias e com os servidores nos mostram a realidade dos servidores paranaenses, possibilitando traçar os rumos do trabalho de maneira mais efetiva. Ficamos felizes em ver que os sindicatos, embora muitos com dificuldades, estão mantendo o trabalho firme, se dedicando em busca da valorização dos servidores”, frisou Luiz Carlos.

 

Post: Comunicação Fesmepar 

 
 
 
 
 
News Reporter