REBOUÇAS: Em comemoração ao Dia do Servidor Público, SINDSREB oferece jantar aos servidores associados

O Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Rebouças – SINDSREB realizou na última sexta-feira (29/10) jantar de confraternização em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28/10.

O jantar foi realizado no Centro Cultural Flórido de Cabral e contou com a participação de diretores do SINDSREB, servidores municipais e familiares. Durante o jantar foram sorteados brindes oferecidos pelo sindicato com apoio do comércio local.

O presidente do SINDSREB Aguinaldo Hurbik frisou que o jantar foi realizado como forma de agradecer aos servidores por todo o trabalho e empenho diário que cada um realiza no dia a dia de trabalho. “A diretoria do SINDSREB está engajada na representação de todos os servidores municipais buscando cada vez mais a garantia dos nossos direitos, buscando avançar cada vez mais oferecer um atendimento ainda melhor à população”, frisou

Charles Bayer, tesoureiro do SINDSREB, lembrou que este é o primeiro jantar realizado pelo SINDSREB, já que a atual diretoria assumiu a gestão do sindicato no segundo semestre de 2019, e em 2020, não foram realizados eventos em cumprimento as determinações de combate a pandemia de COVID-19. “Este é o primeiro evento oficial e foi realizado com muito esforço e carinho pensando nos servidores. O SINDSREB tem sido bastante atuante, buscando representar os servidores da melhor forma possível”. Charles ainda convidou os servidores que ainda não são associados aos SINDSREB a conhecer o trabalho do sindicato.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira parabeniza a diretoria do SINDSREB que vem realizando um ótimo trabalho de representação e busca pela valorização dos servidores municipais de Rebouças.

Além do jantar de confraternização, foi realizado em 28/10 missa em alusão ao Dia do Servidor e nesta quinta-feira (4/11) celebrado culto em ação de graças.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb/PR 10.959

Com informações e foto: Portal Noticia da Região

 
 
News Reporter