Prudentópolis:  Sindispru realiza Encontro de Mulheres em comemoração ao “8 de Março”

O Sindispru – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Prudentópolis, realizou no último sábado (9/3) o “1º Encontro de Mulheres “ do sindicato, e reuniu servidoras de todas as áreas do município.

Realizado na sede do Sindispru, o Encontro de Mulheres contou com uma programação organizada para comemorar o Dia Internacional da Mulher, destacando a força das mulheres na sociedade.

Durante o Encontro foi realizada a palestra “Saúde da Mulher”, oferecidas consultas com nutricionista e psicólogos, oficina de maquiagem e manicure além de sorteio de brindes para as participantes.

O presidente do Sisdispru Gustavo Césaro agradeceu a presença de todos e parabenizou todas as mulheres lembrando da luta e esforço que as mulheres fazem todos os dias para cumprir o seu papel, que muitas vezes não é devidamente valorizado.

  

O evento foi realizado pelo Sindispru e contou com o apoio do Banco Caixa Econômica – Prudentópolis, Supermercado Saviski, Salante Odontologia, Luana Salante – Dentista, Mary Kay e Farmácia Mari Fórmulas.

A Fesmepar parabeniza o Sindispru por essa importante iniciativa, que valoriza, reconhece e fortalece a luta das mulheres em busca de mais igualdade e do justo reconhecimento da sua importância na sociedade.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Foto: Sindispru

Com informações: Sindispru

News Reporter