PRUDENTÓPOLIS: Diretoria do SINDISPRU é reeleita com mais de 70% de aprovação

Servidores públicos municipais de Prudentópolis, na Região Sudoeste do Paraná, reelegeram nesta segunda-feira (26/9), a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Prudentópolis – SINDISPRU, que administrará o sindicato pela gestão 2022/2026.

Encabeçada pelo atual presidente Gustavo Luis Césaro, a Chapa 1 obteve 221 votos favoráveis, contra 65 votos para a Chapa 2. Também foram registrado 3 votos nulos.

A eleição foi realizada com duas urnas fixas, uma localizada na sede do sindicato e uma fixada no pátio de máquinas, para que todos os servidores associados e aptos a votar, conforme as determinações do Estatuto Social da Entidade conseguissem comparecer à votação.

O presidente reeleito agradeceu a todos os servidores que mais uma vez depositaram sua confiança na gestão e convida a todos os servidores municipais a participarem das lutas por melhorias junto ao SINDISPRU.

Essa nova gestão continuará lutando, buscando melhorias e avanços aos servidores sem qualquer distinção, pois acreditamos que a nossa força está na união dos servidores em busca de reconhecimento e valorização do funcionalismo público municipal“, disse Gustavo.

Gustavo ainda frisou que nesta terça-feira (27/9), entra em segunda e última votação no legislativo municipal o aumento real de 5% para todos os servidores. Esta foi mais uma luta do SINDISPRU em busca de valorização ao servidores municipais.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, parabeniza a diretoria do SINDISPRU, em especial ao presidente Gustavo Luis Césaro pela gestão de lutas e importantes conquistas e avanços aos servidores. “A diretoria do SINDISPRU sempre cumpriu com o seu papel fundamental, lutando pela valorização da categoria, buscando melhorias aos servidores e mostrando que a união da categoria é a base para o fortalecimento nas lutas. É muito importante que os servidores tenham uma diretoria como esta, que está a frente das grandes lutas, ouvindo os servidores e buscando junto à administração municipal, a valorização pelo fundamental trabalho realizado pelos servidores”. disse Luiz Carlos.

A posse da diretoria acontece em 26 de outubro na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais – ASSEMPRU.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb|PR 10.959

 
 
 
News Reporter