Presidente da Fesmepar recebe visita da diretoria do SISPUCO

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira recebeu na ultima quarta-feira (12/2) visita dos diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cruzeiro do Oeste –SISPUCO para conversa administrativa.

A reunião foi realizada na sede da Fesmepar, em Curitiba, e contou com a presença do presidente do SISPUCO Paulo Roberto Ziroldo e do diretor José Aparecido Genário, que expuseram os principais anseios dos servidores municipais para 2020, além de tirar duvidas sobre a administração do sindicato.

O presidente da Fesmepar falou sobre a importância de uma gestão próxima aos servidores, pois o sindicato é formado pela diretoria juntamente aos servidores.

“É  muito importante que a diretoria tenha sempre as portas do sindicato abertas a atender os servidores, seja tirando dúvidas, apresentando o trabalho do sindicato ou ouvindo os anseios dos servidores. Uma boa gestão sindical se faz junto aos trabalhadores, que são quem estão todos os dias exercendo suas funções na área de trabalho, e assim, conhecem de perto as demandas mais importantes a serem trabalhadas pelo sindicato”, disse Luiz Carlos.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959 PR

News Reporter