Presidente da Fesmepar participa de Assembleia Geral de Fundação do Sindicato dos Servidores Municipais de Rebouças

Servidores públicos municipais de Rebouças, na Região Sudeste do Paraná, fundaram nesta segunda-feira (12/8) com o apoio da Fesmepar,  o Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Rebouças – SINDSREB.

A Assembleia Geral de Fundação foi realizada no auditório da Câmara Municipal de Rebouças e contou com a presença de servidores de diversas áreas, que representaram e elegeram por aclamação a diretoria que administrará o primeiro mandato do sindicato pelos próximos quatro anos (2019/2023).

O presidente eleito Aguinaldo Hurbik agradeceu a presença do presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, que acompanhou todo o processo de fundação do sindicato e participou da Assembleia de Fundação. “A fundação do sindicato surgiu do anseio dos servidores em buscar uma maneira de defender e lutar pelos direitos dos trabalhadores do serviço público municipal. Juntos, conseguimos amadurecer a ideia e fundar a entidade que uniu toda a categoria. Agradeço pelo apoio que a Fesmepar tem nos prestado desde as conversas até a formalização da fundação, agora é o momento de nos organizarmos e buscar atender as demandas dos servidores.”

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira parabenizou diretoria e servidores pela iniciativa de juntos fundarem o sindicato que representa todos os servidores funcionários.

Durante a Assembleia que também formalizou a filiação do sindicato à Fesmepar, o presidente da Fesmepar parabenizou a diretoria e servidores pela iniciativa em se unir em busca de uma nova realidade aos servidores municipais de Rebouças. “Fico muito feliz em poder participar e compartilhar desse importante momento dos servidores é de extrema importância que os servidores se mobilizem e busquem melhorias, e hoje é a consolidação dessa busca. Em nome da  Fesmepar, parabenizo a diretoria eleita e desejo grandes conquistas aos servidores, deixando as portas da Fesmepar sempre abertas para atender e auxilia-los nesse caminho de luta que fortalece trabalhadores e funcionalismo público”, disse Luiz Carlos.

Post: Elizabeth Novaes

Com informações SINDSREB