Presidente da Fesmepar faz visita administrativa a sindicatos de servidores e professores da Região Centro-Sul do Paraná

No último sábado (30/7), o presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, acompanhado da diretora de finanças Sonia Marchi, se reuniu com a presidente do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Laranjeiras do Sul Marilda Brondani para conversa administrativa.

Durante a conversa foram discutidas questões sobre a administração sindical, piso salarial além das negociações junto a administração municipal.

Ainda no sábado os diretores da Fesmepar se reuniram com a professora Eliane Marangoni Dal Moro, que é professora municipal e representa os professores  em Porto Barreiro, para debater questões referentes ao Piso Nacional do Magistério.  

A visita faz parte da agenda de trabalho da Fesmepar, que se reúne periodicamente com diretores e líderes sindicais dos sindicatos de servidores e professores públicos municipais, filiados à entidade, para ouvir as demandas e anseios assim como auxiliar nas negociações administrativas e jurídicas.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb|PR 10.959

 

 
News Reporter