Presidente da Fesmepar faz homenagem ao Dia dos Pais

Neste dia em que comemoramos o Dia dos Pais, o presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, homenageia todos os pais que com muita dedicação, ensinam aos seus filhos o caminho certo a seguir.

“Ressalto hoje, a importância de um pai na vida de todos nós.

Por diversas vezes, a vida nos proporciona tristezas que são ao longo dessa jornada, recompensadas com grandes alegrias, ser pai é uma dessas grandes alegrias.

Ter a oportunidade de ver uma criança crescer e se transformar nos sonhos que você, como pai, ajudou a sonhar.

A vida, muitas vezes nos cobra nesta tarefa incessante, e é com dedicação e companheirismo que conseguimos construir um bom caminho aos nossos filhos.

É dever de nós, pais, prepararmos e auxiliarmos na formação de indivíduos comprometidos com a construção de uma sociedade mais justa para todos, que contemple a todos e que busque melhorias aos que mais necessitam.

Dedico neste dia dos pais, a todos aqueles que com muita força e amor, ensinam diariamente aos seus filhos o caminho do bem e da honestidade, que vale a pena sonhar e lutar com garra pelo que se deseja. Aqueles que com caráter ensinam e orientam seus filhos a riqueza de ter com quem contar, de ter uma mão amiga, um feliz dia dos pais!

Desejo que todos os pais não somente ensinem, mas que consigam trilhar junto aos seus filhos o caminho da honestidade, da ética e da bondade!”

 

Luiz Carlos Silva de Oliveira

Presidente – Fesmepar

 

FELIZ DIA DOS PAIS!

 

News Reporter