Presidente da Fesmepar é homenageado pelo FOZPREV

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, recebeu no mês de outubro (2018) Menção Honrosa prestada pela prefeitura municipal de Foz do Iguaçu por meio da Secretaria de Administração e com o apoio da Foz Prev – Gestora de Regime Próprio de Previdência Social de Servidores Públicos Municipais de Foz do Iguaçu, em reconhecimento aos anos de trabalho dedicados ao município.A homenagem foi realizada no Centro de Convivência do Idoso do Jardim São Paulo, reuniu cerca de 70 servidores aposentados de diferentes setores da administração pública municipal, além de familiares e amigos.

 

CARREIRA NO FUNCIONALISMO PÚBLICO

Luiz Carlos Silva de Oliveira é servidor público municipal aposentado do município de Foz do Iguaçu. Assumiu o cargo de Comprador em 1985 e exerceu a função até 2012, ano em que se aposentou.

É presidente fundador da Fesmepar – Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná, representando os servidores de todo o Paraná nas lutas sindicais por melhores condições de trabalho e pelo reconhecimento e valorização do funcionalismo público. 

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter