Presidente da Fesmepar discute agenda de trabalho com presidente do SINDSERV Jaguariaíva

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, recebeu na manhã desta terça-feira (9/8), visita do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguariaíva Eliel Mendes, para reunião administrativa.

Entre os principais assuntos abordados, Eliel expôs o planejamento para as próximas edições do “Encontro de Auditores Fiscais de Tributos”, organizado pelo SINDSERV Jaguariaíva em parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Paraná, Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais (FENAFIM), Associação Nacional dos Auditores Fiscais de Tributos dos Municípios e Distrito Federal (ANAFISCO) Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e Associação dos Municípios do Paraná (AMP).

A principal proposta do evento é discutir alinhamentos que precisam ser feitos pelos municípios para atendimento às diretrizes do PAF (Plano Anual de Fiscalização) do TCE.

O presidente da Fesmepar colocou a federação a disposição para auxiliar em novos encontros, que devem acontecer em datas a serem agendadas. “A Fesmepar apoia e fica satisfeita em ver o trabalho do Sindserv Jaguariaíva, que está buscando alternativas e levando informação. São iniciativas como essas que proporcionam a troca de informações e uma melhor administração”.

As próximas edições do evento devem acontecer nos municípios de Curitiba, Cascavel, Londrina.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mbt| 10.959

 
 
News Reporter