Prefeitura de Capitão Leônidas Marques comemora o “Dia do Servidor Público”

A prefeitura municipal de Capitão Leônidas Marques, realizou ontem (29/10) festa de comemoração ao “Dia do Servidor Público”.

Mais de 400 pessoas participaram da confraternização que aconteceu no CTG Instância Iguaçu (Centro de Tradições Gaúchas).

O prefeito Ivar Barea, parabenizou os servidores por desempenharem seu trabalho com dedicação e destacou a importância do trabalho do servidor público. “O trabalho dos servidores municipais é de suma importância na vida do cidadão, já que o servidor desempenha diariamente tarefas fundamentais para a administração pública”.

A diretora de finanças da Fesmepar (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná) e presidente do Sismucap (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capitão Leônidas Marques) Sonia Maria Marchi, parabenizou todos os servidores municipais e agradeceu a presença de todos os servidores.

O evento cumpre um dos itens do acordo coletivo de trabalho definido em 2013.

20151030061231

Servidores municipais de Capitão Leônidas Marques participam de confraternização em comemoração ao “Dia do Servidor Público”.

Curitiba, 30 de outubro de 2015

Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa- Fesmepar

Foto: Sismucap

News Reporter