Planalto e Região: Fesmepar participa de cerimônia de posse da nova diretoria do Sinsepim

Eleita em 23 de junho (2017) a nova diretoria do  Sinsepim – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Planalto e Região, tomou posse no último sábado (1º) em cerimônia realizada na sede do sindicato.

A diretoria que administrará o Sinsepim pelos próximos três anos  (2017/2020), assinou o termo de posse, se comprometendo em atuar sempre em prol da valorização do servidor municipal.

Diretoria que administrará o Sinsepim pelo triênio 2017 / 2020

A presidente eleita, Dilce Maria Hosda, agradeceu a confiança que os servidores municipais depositaram na nova diretoria, lembrando do compromisso do sindicato em lutar todos os dias por melhorias e manutenção dos direitos dos servidores municipais de Planalto e Região.

“Junto os servidores, pudemos perceber o anseio destes trabalhadores em ter uma boa representação, com acessibilidade e participação, para que consigamos juntos trabalhar nas negociações junto ao executivo municipal. Acreditamos que o diálogo com servidores e administração pública seja o caminho para uma boa gestão”.

“Entre vários projetos, uma das metas da nossa gestão é melhorar ou criar, conforme a realidade de cada município, o Plano de Cargos e salários dos funcionários, procurando auxiliar os servidores conforme as necessidades”.

Dilce também ressaltou o trabalho realizado pelo ex-presidente do Sinsepim, Marino Emell, falecido em 2015, (…) Marino foi em seu curto tempo de presidente um ícone de gestor, completou.

Representando a Fesmepar, a diretora de finanças e presidente do Sismucap – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capitão Leônidas Marques, Sonia Maria Marchi, parabenizou a diretoria eleita do Sinsepim, desejando uma boa gestão junto aos servidores municipais de Planalto e Região.

Diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Maria Marchi, parabenizou a nova diretoria eleita, desejando uma gestão de muitas conquistas. 

A Fesmepar parabeniza a diretoria do Sinsepim e deseja que o triênio desta administração seja de trabalho e de grandes conquistas para os servidores municipais.

 

DIRETORIA QUE ADMINISTRARÁ O SINSEPIM DE 2017 A 2020

 

Presidente: Dilce Maria Hosda

Vice-presidente: Clóvis  Luis Hirt

Tesoureira KLERI Seibel

Vice: Sandro Carlos Lazarini

Secretaria: Ednea Rauber Boehm

Vice: Marlene Inez Kaufman C do Rosario

 

Fiscais efetivos:

Cheila Karina Schimitez Pimentel,

Amarildo Luchesi

Angelica Beatriz Garcia

 

Fiscais suplentes:

Altemio Soares

Jolcemara Tava

Aloir Marceni Kovalski.

Delegados efetivos:

Antônio Valmir Viana

Antônio Joel Padilha

Delegados suplentes

Asta Rosane Rech Levinski

Marines Bassanezi da Costa

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Foto: Sinsepim 

News Reporter