Piraquara: Servidores municipais reelegem a diretoria do Sindisemup

Servidores públicos municipais de Piraquara reelegeram nesta segunda-feira (3) a diretoria que administrará o Sindisemup – Sindicato dos Servidores Publicos Municipais de Piraquara.

A chapa 1 venceu o pleito com 166 votos dos 281 votos registrados, sendo 105 votos registrados para a chapa 2, ainda foram registrados 7 votos brancos e 3 nulos. A eleição foi realizada com uma urna fixa na sede do sindicato.

O presidente reeleito, Waldecir Decker, administrará o sindicato pelos próximos três anos (2017/2020) e ressalta o comprometimento da diretoria na busca por melhorias aos servidores. “Agradeço a confiança que os servidores municipais mais uma vez, depositaram nesta diretoria, vamos seguir trabalhando e buscando a valorização do servidor público municipal.”

Waldecir ainda parabenizou e agradeceu ao trabalho realizado pela comissão eleitoral, que auxiliou durante os trabalhos do pleito.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, participou da abertura dos trabalhos, orientando e esclarecendo questões sobre os trâmites de eleição.

Após o resultado do pleito, Luiz Carlos parabenizou a diretoria reeleita e desejou uma gestão de trabalho, lutas e grandes vitórias ao servidor piraquarense.

O Sindisemup vem crescendo desde que o presidente Waldecir Decker foi eleito pela primeira vez, em 2014, a conquista da sede e a sua ampliação são importantes aquisições  aos servidores municipais de Piraquara, que agora contam com espaço para cursos e palestras.

 A Fesmepar parabeniza a diretoria reeleita e deseja um ótimo trabalho de importantes conquistas ao Sindsemup e servidores municipais.

     

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10,959

News Reporter