Pinhais: Servidores municipais aprovam ESTADO DE GREVE

Em Assembleia Extraordinária realizada nesta quinta-feira (2/2) os Servidores Públicos de Pinhais, aprovaram por unanimidade  ESTADO DE GREVE da categoria.

O Presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira acompanhou a assembleia juntamente ao presidente do Sinserp, Murilo França e a diretora de finanças da Fesmepar Sonia Maria Marchi, e lembrou aos servidores a importância da tentativa de negociação com a prefeitura que, neste caso, não foi atendida pela gestão atual da prefeitura de Pinhais.

Diante da não resposta da administração municipal de Pinhais para as solicitações feitas e aprovadas em Assembleia do dia 12 de Janeiro de 2017, foi colocada em votação a deflagração ou não de greve geral por parte dos servidores.

Após contagem dos votos, por maioria, a greve dos Servidores Públicos de Pinhais  foi rejeitada, a pauta volta a discussão no próximo dia 10 (fevereiro) quando esgotam-se todas as possibilidades de negociação entre a prefeitura e servidores.

Após aprovado a escolha dos membros para a Comissão de Comando de Greve e dos Representantes Sindicais,  o SINSERP alerta todos os servidores municipais de Pinhais  que mantenham-se atentos para novas convocações e mobilizações, discutindo junto aos colegas de trabalho sobre a necessidade e importância de participação de todos.

 

Post: Elizabeth Novaes – MTB 10.959

Com informações do Sinserp- Pinhais

News Reporter