PÉROLA: Servidores municipais reelegem a diretoria do SINDIPER

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pérola – SINDIPER, foi reeleita para o mandato 2019/2023 no processo eleitoral realizado no último sábado (28/9).

Realizada com uma urna fixa na Câmara Municipal de Pérola, a chapa “União e Determinação” (única a concorrer) foi eleita com 50 votos dos 52 votos registrados, também foi registrado um novo em branco e um voto contrário.

A presidente reeleita, Marta dos Santos, agradeceu a todos os servidores e reafirmou o compromisso do SINDIPER em defesa dos direitos dos servidores públicos municipais de Pérola. “Hoje aproveito para agradecer a confiança que os servidores mais uma vez depositaram na diretoria do SINDIPER e reafirmo que o nosso trabalho, assim como já é nesta gestão, buscará sempre por melhorias aos servidores, ouvindo os seus anseios e procurando os caminhos para que o funcionalismo público municipal de Pérola seja de boa qualidade e que os servidores sejam verdadeiramente reconhecidos pelo bom trabalho que realizam”.

A diretora de finanças da Fesmepar, Sonia Marchi auxiliou nos trabalho e parabenizou a diretoria reeleita pelo excelente trabalho que tem realizado frente ao SINDIPER. “O SINDIPER vem crescendo bastante desde a sua fundação graças ao trabalho e empenho da diretoria. Hoje parabenizo a todos e em especial, a presidente Marta dos Santos que se dedica todos os dias nas lutas em busca de melhorias e reconhecimento dos servidores municipais de Pérola”.

O SINDIPER foi fundado em 1996 e durante esses 26 anos possui um histórico de grandes lutas e conquistas em prol dos servidores municipais, uma delas, é a conquista da sede própria que esta em processo de construção. A nova sede do SINDIPER que conta com espaço amplo para atender melhor aos servidores entrará em funcionamento nos próximos meses.

A Fesmepar parabeniza o SINDIPER pelo importante trabalho de representação que tem realizado em Pérola, sempre em defesa dos servidores municipais e buscando melhorias ao dia-a-dia desses trabalhadores.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Com informações SINDIPER

News Reporter