PEABIRU: Diretoria do SISMUP é reeleita com mais de 80% de aprovação

A diretoria do SISMUP será empossada nesta sexta-feira (20/12) e administrará o sindicato pelo mantado 2020/2022.

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Peabiru – SISMUP foi reeleita pelos servidores municipais nesta quarta-feira (18/12) com 89,1% dos votos.

Com uma urna itinerante que percorreu os prédios públicos municipais e uma urna fixa na sede do SISMUP, a eleição contou a expressiva presença dos servidores que reafirmaram sua confiança no trabalho realizado pela presidente Valdirene Mantovani e por toda a diretoria do sindicato. Com quase 90% de aprovação, a eleição registrou 139 votos favoráveis para a chapa “Juntos Somos Mais Fortes” (única a concorrer), quinze votos contrários, um em branco e um nulo, totalizando 156 votos registrados durante o pleito.

Com expressiva atuação no município, mais da metade servidores municipais são associados ao SISMUP que cumpre seu papel buscando melhorias aos servidores municipais.

Reeleita para o seu quarto mandato, a presidente Valdirene Mantovani agradeceu a presença dos servidores e a confiança que mais uma vez depositaram na diretoria. “Agradeço ao apoio dos servidores que mais uma vez confiaram no nosso trabalho. A diretoria do SISMUP é composta por servidores de todas as áreas do funcionalismo público, assim conseguimos ter uma visão ampla de todos os setores para que o nosso trabalho seja efetivo e contemple a todos”.

Valdirene ainda agradeceu ao apoio prestado pela Fesmepar e a presença do  Secretário de Organização Sindical da Fesmepar Edilson Glovienka e ao Coordenador Regional e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Luiziana Ezequiel de Andrade, pelo apoio durante os trabalhos da sessão eleitoral.

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira parabenizou toda a diretoria do Sismup, em especial a presidente pelo trabalho desenvolvido pelo sindicato. “O resultado da eleição é a prova de que um trabalho ético e de responsabilidade está sedo prestado pelo SISMUP e isso se deve ao compromisso da diretoria em cumprir com o seu papel de não somente representar mas de lutar em defesa dos direitos dos servidores e pela conquista de melhorias. A Fesmepar parabeniza e reconhece o importante trabalho realizado pelo SISMUP ao longo dos anos”, disse.

A diretoria do SISMUP será empossada nesta sexta-feira (20/12) e administrará o sindicato pelo mantado 2020/2022.

Representantes da Fesmepar e diretoria reeleita do SISMUP.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Foto: SISMUP

News Reporter