Paranaguá – Fesmepar participa de reunião administrativa no Sismmap

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, participou nesta quinta-feira  (23/3) de reunião administrativa  no Sismmap – Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Paranaguá.

Na ocasião foram discutidos assuntos referentes a administração  do sindicato, assuntos jurídicos também referentes a trâmites administrativos  além de discussões sobre  os principais pontos da PEC287/16, que trata da Reforma da Previdência.

A presidente do Sismmap Andréa de Paula Souza, agradeceu a presença da Fesmepar e destacou; “a Fesmepar sempre está presenta junto ao Sismmap nos auxiliando junto a administração e nos apoiando nas lutas sindicais”.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos lembrou que o trabalho da Fesmepar é junto aos sindicatos e servidores. “Estamos todos os dias em busca da valorização e reconhecimento do trabalho do servidor, trabalhando junto ao sindicato conseguimos ver de perto a luta do Sismmap em busca de melhorias aos servidores do magistério de Paranaguá”.

Também participaram da reunião a secretária geral do Sismmap Marisa do Rocio, o assessor jurídico da Fesmepar Aquile Anderle e o assessor jurídico do Sismmap David de Araújo Junior.

Post: Elizabeth Novaes Mtb 10.959

News Reporter