Paranaguá: Candidatos a deputado federal do litoral, apresentam propostas em reunião organizada pelo Sismmap

Esta é a segunda edição do encontro que reuniu em 12/9 os candidatos a deputado estadual.

 

O Sismmap- Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Paranaguá realizou nesta quarta-feira (19/9) mais um encontro com candidatos a deputados para as eleições deste ano, desta vez, o Sismmap desta vez a reunião foi com os candidatos a Deputado Federal pelo Paraná, para discutir e expor seus projetos.

O evento, que aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias de Paranaguá, e tem como objetivo apresentar a população parnaguara os candidatos do município, para que Paranaguá tenha um representante na Câmara dos Deputados em Brasília, e reuniu professores e a população em geral.

A presidente do Sismmap Andréa Elias de Paula Souza destaca que; “É uma ótima oportunidade para ouvir e avaliarmos os candidatos, conhecermos as propostas questionar dúvidas sobre melhorias para Paranaguá e região e elegermos candidatos do nosso litoral, para trazermos investimentos para o nosso município”.

O Sismmap é forte atuante no litoral paranaense, sempre trazendo boas ideias e levando conhecimento a população. A Fesmepar parabeniza o Sismmap pela iniciativa.

A presidente do Sismmap Andrea Elias de Paula e as diretoras  Marisa Elias lima, Mariza Maciel, Mariza Pinheiro, Malak Said , Marlene Henrique, Lucineia Machado, Flavia Pereira Lima, Ana lucia Quadros, Simone Mello e  Vanilza Gonçalves.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter