Paranaguá: Candidatos a Deputado Estadual apresentam suas propostas em encontro realizado pelo Sismmap
Exercendo a cidadania e mostrando sua representatividade, o Sismmap proporcionou aos eleitores a oportunidade de conhecer e estudar as propostas dos candidatos.

 

O Sismmap – Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Paranaguá realizou nesta quarta-feira (12/9) um encontro de candidatos a deputado estadual (Paraná) com a população parnanguaras, para que os candidatos expusessem suas propostas aos eleitores.

O encontro foi realizado na sede do Sindicato dos Ensacadores, em Paranaguá e contou com a presença de professores, servidores e população em geral que participaram questionando e ouvindo as propostas dos candidatos em campanha para as eleições de 2018.

Atuante no município, o Sismmap proporcionou a população a oportunidade de conhecer melhor os candidatos que pretendem representa-los no legislativo paranaense.

A presidente do Sismmap, Andréa Elias de Paula Souza, falou sobre o evento e da importância do eleitor em votar em candidatos que realmente representem o município, trazendo melhorias a cidade.

“É uma forma de a população conhecer a proposta de cada candidato e o que podem fazer pelo município. O principal objetivo do Sismmap é que a população possa escolher um dos candidatos a deputado estadual de Paranaguá, para nos representar na Assembleia Legislativa” disse.

Participaram do encontro os candidatos a deputado estadual Tucano, Josaine Baka, Fabiano Elias, Prof Bruno, Prof Jeff, Walcir Leite, Reilly Agogoal, Gelson, Marquinhos Roque e Rogério Credence.

 

Post: Elizabeth Novaes Mtb 10.959

Com informações Sismmap

News Reporter