PALMEIRA: Servidores municipais reelegem a diretoria do SISMUP

Servidores públicos municipais de Palmeira, na Região Centro Oriental do Paraná, reelegeram nesta quinta-feira (24/1) a diretoria do SISMUP – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmeira. A diretoria administrará o sindicato pelo mandato 2019/2023.

Eleita com 98% dos votos, a Chapa “O Servidor Público é o Nosso Compromisso” (única a concorrer ao pleito) recebeu 99 votos favoráveis à reeleição. Também foram registrados 2 votos contrários e 2 votos nulos do total de 103 votos registrados.

O processo eleitoral foi realizado na sede do Sismup, onde ficou localizada a urna coletora dos votos.

O presidente reeleito, Cezar Ruzin, agradeceu a confiança que os servidores mais uma vez dedicam a diretoria e ressaltou o importante trabalho que a diretoria do SISMUP vem realizando. “Este é o nosso terceiro mandato na direção do sindicato, agradeço a todos os companheiros servidores e em especial a diretoria que trabalha com dedicação e afinco, buscando atender aos anseios dos servidores e auxiliando nos trabalhos administrativos”.

 

Diretoria eleita do Sismup – Mandato 2019/2023)

O SISMUP possui uma história de lutas e conquistas em prol dos servidores municipais de Palmeira. Fundado em 3 de agosto de 1989, vem crescendo desde a sua fundação e aumentando a representatividade dos servidores dentro do Paraná.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959
Foto: SISMUP
News Reporter