NOVA PRATA DO IGUAÇU: SINDPRATA comemora Dia do Servidor Público com jantar e sorteio de brindes

 

O Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Nova Prata do Iguaçu – SINDPRATA, na Região Sudoeste do Paraná, realizou na última sexta-feira (29/10), jantar de confraternização dos servidores municipais em alusão ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28/10.

O jantar foi realizado no CTG Pagos do Iguaçu, e contou a participação de servidores municipais e familiares, servidores aposentados e autoridades locais como o prefeito Sérgio Faust além do vice-prefeito e de vereadores de Nova Prata do Iguaçu.

O presidente do SINDPRATA Albari de Almeida agradeceu a presença de todos, servidores da ativa e aposentados e autoridades pela participação ao evento que é uma forma de reconhecer o importante trabalho desempenhado pelos servidores municipais. “Parabenizo todos os servidores, pois conhecemos de perto toda a dedicação de cada um. A nossa categoria auxilia no desenvolvimento de toda a cidade, atendendo a população e cuidando das demandas do município. Agradecemos a todos pela presença em mais um jantar que já é tradição do SINDPRATA”.

 
A diretora de finanças da Fesmepar Sonia Marchi participou da confraternização e parabenizou sindicato e servidores. “O Dia do Servidor Público precisa ser celebrado como forma de agradecimento ao trabalho que os servidores exercem na sociedade. Fico muito feliz em mais uma vez poder estar presente junto a diretoria do SINDPRATA, homenageando e reconhecendo o valor do servidores públicos”.

Durante o evento também foram sorteados brindes oferecidos pelo sindicato, com apoio da prefeitura e do comércio local.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb  10.959

Com informações: SINDPRATA

Foto: SINDPRATA

 
 
News Reporter