Nova prata do Iguaçu: Jantar do Sindprata reúne servidores em comemoração ao Dia do Servidor Público

A diretora de finanças da Fesmepar Sonia Maria Marchi participou neste sábado (27/10) de jantar de confraternização em comemoração ao Dia do Servidor Público, (comemorado no  Brasil em 28 de outubro), realizado pelo SINDPRATA – Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Nova Prata do Iguacu.

O presidente do Sindprata  Nelson Cezário agradeceu a presença de todos os servidores e parabenizou a todos, lembrando do compromisso do sindicato em não somente representa-los, mas de manter a luta em defesa dos direitos dos servidores.

A diretora de finanças da Fesmepar parabenizou o Sindiprata pela iniciativa e pelo trabalho que realiza na defesa do funcionalismo público. “Hoje é um dia de festa, dia de reconhecermos que o trabalho dos servidores municipais, fico muito feliz em ver o crescimento do Sindprata e o desenvolvimento dos servidores municipais. Parabéns a todos pela dedicação e pelo compromisso em servir a população”, disse Sonia.

Diretora de finanças da Fesmepar Sonia Maria Marchi.

O prefeito municipal Adroaldo Hoffelder, o Sassá destacou que todo o trabalho que os servidores exercem é de extrema importância à população e ao desenvolvimento do município. “Agradeço e parabenizo servidores, técnicos e aos servidores aposentados pelo trabalho que desempenham no nosso município, parabéns aos nosso servidores , independentemente da função exercida, vocês são importantíssimos para nós e fazem a diferença para nós no desenvolvimento dessa administração. Sem os servidores públicos o Brasil não anda e os municípios mais ainda, são graças a vocês que o município consegue oferecer bons serviços a população”.

Participaram do jantar diretores do Sindprata, servidores municipais e autoridades locais.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Fotos: Sindprata

Com informações: Sindprata 

News Reporter