Nova diretoria da Fesmepar é eleita por aclamação

A Fesmepar- Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná- reuniu ontem (27/4) na Colônia de férias da Fecep- Federação dos Empregados no Comercio do Paraná- em Guaratuba, diretores sindicais de todas as regiões do Estado filiados à federação, para eleição da nova diretoria da entidade que administrará no quinquênio 2015/2020.

A chapa “Tempo Novo” (única chapa a candidatar-se) foi eleita por aclamação dos votos sem nenhuma abstenção.

A nova administração da Fesmepar, uni dirigentes sindicais de todas as regiões do Estado para trabalhar em prol dos servidores paranaenses, buscando melhorias trabalhistas e reconhecimento a aqueles que tanto contribuem para a administração pública e que assim, fortalecem o nosso Estado.

A Fesmepar tem hoje 96 sindicatos municipais filiados, destes 53 encontravam-se aptos a votarem, e 39 estiveram presentes representados por seus diretores sindicais previamente designados por seu respectivo sindicato.

A mesa eleitoral foi composta pelo advogado Carlos Alberto Bott presidente da Comissão Eleitoral, pelo advogado e assessor jurídico da Fesmepar Rubens Silva e pelo Secretário da Comissão de Eleição Guilherme Santos Vaz.

O presidente reeleito da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, agradeceu a presença e a confiança depositada a esta nova administração que une todo o Paraná. “A união de todos é o que fortalece o trabalho sindical, se trabalharmos juntos conquistaremos o reconhecimento merecido aos servidores públicos”.

O vice-presidente Marcelo Urbaneja, agradeceu a todos os presentes e também ressaltou em seu discurso que a intenção da chapa Novo Tempo é continuar o bom trabalho que já é desenvolvido na região norte do Estado assim como nas demais regiões, e por fim, agradeceu a todos os presentes.

Na ocasião, também foi apresentada pelo assessor jurídico da Fesmepar, Dr Aquile Anderle, alterações no estatuto da Fesmepar, que foi votada e aceita com unanimidade dos votos.

O presidente da Fetramesc- Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais de Santa Catarina, David Vinci, parabenizou a Fesmepar pelo trabalho realizado e ressaltou que “As federações devem trabalhar juntas pelo fortalecimento sindical do Sul do país, levantando sempre a bandeira de que é junto que se consegue grandes conquistas”. Por fim, agradeceu ao presidente pelo convite a participar desta data tão importante para os servidores do Paraná e de todo o Sul do país.

Estiveram presentes na ocasião o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaratuba Nilson Moller, os novos diretores eleitos no pleito além de diretores sindicais e servidores públicos de todo o Paraná.

A administração da Fesmepar agradece a todos os servidores paranaenses pela confiança depositada nesta nova diretoria.

O compromisso desta federação é trabalhar em prol dos servidores que engrandecem o nosso Estado.

As lutas sindicais são abraçadas por esta federação que trabalha diariamente em busca do devido reconhecimento aos trabalhadores.

Nova diretoria da Fesmepar

Presidente Luiz Carlos Silva de Oliveira

Vice-Presidente Marcelo de Lima Urbaneja

Secretária Geral Ezalda Glair Drelmer

Diretora de Finanças Sonia Maria March

Diretora Adjunta de Finanças Maria Helena Alff

Secretaria da Mulher Marta dos Santos Theodoro

Secretário de Organização Sindical Edilson Lima Glovienka

1° Suplente Fernando Aloisio Hubner

2° Suplente  Ilceu Correa da Silva

3° Suplente Iolanda Lourdes Alves

4° Suplente João Maria Camargo

5° Suplente Antônio Domingos Neto

6° Suplente Marilda Aparecida dos Santos Brondoni

7° Suplente Edna Maria Sordo

Conselho Fiscal Titular Leonil Garcia

Conselho Fiscal Titular Marcos Aurélio Mocellin

Conselho Fiscal Titular Lides Marques Martins

Conselho Fiscal Suplente Alcindo Korte

Conselho Fiscal Suplente Marino Lindolfo Emmel

Conselho Fiscal Suplente Vilmar José Barão

 DSC_0357           DSC_0433

DSC_0340           DSC_0386

DSC_0024          DSC_0139

DSC_0034          DSC_0045

DSC_0058

 

Guaratuba, 28 de abril de 2015

Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa- Fesmepar

Foto: Fesmepar

 

News Reporter

Deixe uma resposta