Município de Capitão Leônidas Marques comemora o dia do servidor público

No último dia 27 de outubro, foi realizada festa em comemoração ao dia do servidor público em Capitão Leônidas Marques .

O evento é uma conquista do  acordo coletivo de trabalho definido em 2013 para os trabalhos de 2014, que é uma conquista do Sismucap (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capitão Leônidas Marques- PR) em conjunto a prefeitura.

A festa contou com a presença do prefeito do município, Ivair Barea, que destacou a importância do evento, já que o mesmo aproxima os servidores, e estreita os laços de convivência entre trabalhadores e prefeitura, proporcionando uma melhor compreensão dos trabalhos realizados na administração municipal. Também compareceram demais autoridades do município.

Os servidores participaram cantando na mostra de talentos, e por final ouve o sorteio de uma televisão de 43 polegadas, que presenteou a servidora pública, Srª Diva Ester Bortolini.

A fesmepar esteve presente na ocasião, representada pela diretora de finanças e também presidente do Sismucap, Sonia Maria Marchi, que destacou que os trabalhos realizados pelo Sismucap são sempre desenvolvidos com os servidores, buscando melhorias para o dia a dia do trabalho do servidor municipal. Sonia parabenizou a todos pelo dia do servidor público, e salientou a importância do mesmo para a construção de uma sociedade mais justa.

 

??????????             ??????????

 

??????????            ??????????

 

??????????           ??????????

 

 

29 de outubro,2014

Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa – Fesmepar

Foto: Arquivo Sismucap

 

News Reporter

Deixe uma resposta