MISSAL: SINDISMI finaliza obras e sede própria já está em pleno atendimento aos servidores

Esta é mais uma importante conquista do SINDISMI que poderá atender os associados com maior efetividade.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Missal – SINDISMI, na Região Oeste do Paraná, consolidou neste mês de novembro (2020) a construção da sede própria do sindicato. Com mais de 400 metros de área construída, o SINDISMI conseguirá atender com mais comodidade as demandas dos servidores municipais.

A construção da sede é mais uma importante conquista do SINDISMI e irá proporcionar aos servidores um espaço de melhor atendimento aos servidores, além de amplo salão de eventos disponível aos associados.

O SINDISMI completa em 2021, 30 anos de história de lutas em defesa dos servidores municipais e, desde a sua fundação, trabalha com ética e dedicação buscando o reconhecimento e a valorização dos servidores municipais.

Hoje, com um quadro extenso de servidores associados, o SINDISMI pode concretizar a construção da sua sede própria, que vem sendo sonhada por todos os servidores que já fizeram parte da diretoria do sindicato nas gestões anteriores.

O presidente do SINDISMI Ilceu Correa da Silva relembra a luta do sindicato e dos servidores ao longo dos anos. “A construção da sede é a consolidação do sonho e do trabalho de todos os diretores e servidores de Missal, é mais uma importante conquista. Agradeço as diretorias anteriores e em especial aos servidores, que nos ajudaram a consolidar este espaço, que agora finalizado, pode atender melhor as demandas e atendimento aos servidores municipais”.

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira parabeniza sindicato e servidores pela conquista da sede. “O SINDISMI é um sindicato que cresce a cada dia, a construção da sede própria é sem dúvida mais um importante passo para sindicato e servidores, é a prova de que as gestões do sindicato fizeram e fazem uma boa administração. Parabéns ao SINDISMI e aos servidores pela conquista”.

A sede do SINDISMI fica localizada na Rua Brasília, nº174 no Centro de Missal.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter