MISSAL: Diretoria do SINDISMI é reeleita com 100% de aprovação

Servidores públicos municipais de Missal, na Região Oeste do Paraná, reelegeram em 1°/5 a diretoria do SINDISMI (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Missa) para administrar o sindicato pela gestão 2021/2024.

Eleita com 100% de aprovação dos votos, a diretoria foi empossada dia 8 de maio e promete uma gestão de continuidade na defesa dos direitos dos servidores.

A eleição foi realizada de forma direta, com uma urna fixa na sede do sindicato, respeitando as orientações dos órgãos oficiais de saúde como distanciamento social, uso obrigatório de máscara de proteção e higienização constante com álcool gel.

O presidente reeleito, Ilceu Correa da Silva, agradeceu a confiança dos servidores na diretoria e prometeu uma gestão de busca pela valorização dos servidores municipais. “Será uma gestão de continuidade do trabalho que já temos realizado, embora a pandemia tenha dificultado as ações do sindicato, manteremos as negociações junto a prefeitura e a luta pela valorização dos servidores, que se dedicam todos os dias no funcionalismo público da nossa cidade, proporcionando serviços de qualidade para a população”, disse.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira relembrou a história de lutas do SINDISMI na luta em defesa dos servidores. “Conhecemos o trabalho do SINDISMI, sempre pautado da ética e na luta pela manutenção dos direitos, buscando negociação e diálogo. Parabenizo a diretoria pelo trabalho já realizado e desejo muitas conquistas, que conhecendo o trabalho da diretoria, sabemos que serão muitas”.

News Reporter