Marechal Cândido Rondon: Diretoria do SINSEMAR é reeleita com mais de 96% de aprovação

Servidores públicos municipais de Marechal Cândido Rondon na região Oeste do Paraná, reelegeram nesta sexta-feira (27/9) a diretoria do Sindicato de Servidores Públicos Municipais – SINSEMAR.

Reeleita com mais de 96% de aprovação, a diretoria do SINSEMAR, que é presidida pelo servidor Fernando Aloísio Hubner, que também é diretor da Fesmepar, administrará o sindicato pelos próximos cinco anos, o mandato vai até 26 de setembro de 2024.

A eleição foi realizada com uma urna fixa na sede do sindicato e sete urnas itinerantes, que percorreram os prédios e departamentos públicos municipais. Foram registrados 367 votos favoráveis à chapa 1- “Experiência e Luta pelo Servidor” (única a concorrer ao pleito), 8 votos não, 4 votos em branco e 1 voto nulo, somando um total de 380 votos registrados.

O presidente reeleito agradeceu a cada um dos servidores que trabalharam no pleito, assim como cada um que votou e confiou no trabalho que o SINSEMAR já vem realizando pelo servidor, além de frisar a importância do trabalho da Fesmepar em todo o processo eleitoral, inclusive participando da Comissão Eleitoral.

“Fico feliz em ver a confiança que os servidores mais uma vez depositam no nosso trabalho. Os próximos anos serão novamente de muita dedicação e comprometimento. Já estamos estudando a reformulação do Regime Geral do Estatuto dos Servidores assim como do Plano de Carreira. Nos últimos cinco anos conquistamos muitos avanços que beneficiaram o dia-a-dia dos servidores, e, nos próximos cinco, estaremos dedicados a conquistar novas melhorias aos servidores e consequentemente, ao funcionalismo público municipal” disse Hubner.

A diretora de finanças da Fesmepar Sonia Maria Marchi auxiliou nos trabalhos da eleição e parabenizou a diretoria reeleita frisando o trabalho e comprometimento do SINSEMAR na representação e defesa dos servidores municipais. “Em nome da Fesmepar, parabenizo toda a diretoria do sindicato, em especial ao presidente reeleito Fernando Hubner pela dedicação e trabalho que desempenha no município. O SINSEMAR tem crescido ao longo dos anos e se transformado em um sindicato com representação ativa. Conheço de perto as lutas enfrentadas pelo sindicato e posso afirmar que é realizado um trabalho ético e de responsabilidade, ouvindo os anseios dos servidores e buscando novos caminhos para desempenhar um sindicalismo que realmente representa os servidores. Parabéns a todos”.

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira, parabeniza e agradece a todos os diretores da Fesmepar que auxiliaram nos trabalhos da eleição, assim como coordenadores e presidentes de sindicatos que estiveram presentes, representando a Fesmepar e mostrando a dedicação e comprometimento de todos.

Também auxiliaram nos trabalhos eleitoral o Secretário de Organização Sindical da Fesmepar Edison Lima Glovienka, o Coordenador Regional da Fesmepar e presidente do Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Cafelândia Leonel Clóvis Lupatini, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mamborê – SISMMAM Marilda Aparecida da Silva,o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Assis Chateaubriand Mauricio Daciulis  além de servidores municipais.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Fotos: SINSEMAR

News Reporter