LUIZIANA: SISPULUZ realiza “Semana do Servidor” em comemoração ao Dia do Servidor Público

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Luiziana – SISPULUZ, na Região Centro Ocidental, realizou ação em reconhecimento ao trabalho desempenhado pelos servidores municipais. A “Semana do Servidor” foi realizada em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrada na quinta-feira (28/10).

Desde a segunda-feira (25/10) o SISPULUZ ofereceu café da manhã aos servidores e funcionários municipais. No dia do Servidor Público, foi realizada a entrega de brinde aos servidores.

A ação foi iniciada na Secretaria de Saúde e contou com a presença do presidente do SISPULUZ Ezequiel de Andrade; de diretores do SISPULUZ; do prefeito Wilson Tureck; da primeira dama do município e Secretária da Fazenda Noeli; da advogada do SISPULUZ Silvia Ferrari, além dos servidores da Secretaria. Na terça-feira (26/10), foi a vez da Secretaria de Obras, na quarta-feira (27/10) na Secretaria de Educação e quinta-feira (28/10) aos servidores da Ação Social, administração e afastados.

O presidente do SISPULUZ aproveitou para parabenizar os servidores municipais que trabalham todos os dias se dedicando em suas funções. “Obrigado a todos os servidores que desempenham com garra e determinação as suas funções. Uma boa administração pública é o resultado de muito trabalho e comprometimento de uma equipe competente. Agradeço também a presença do prefeito e sua esposa e o apoio dos Secretários municipais Dirceu Vieira (Secretário de Obras) e Cleide Rufino (Secretária de Ação Social)” frisou Ezequiel de Andrade.

 

   

 
 
 
News Reporter