Londrina: Servidores reelegem Marcelo Urbaneja para a presidência do Sindserv-LD

Servidores públicos municipais de Londrina, na Região Norte do Paraná, reelegeram na ultima semana (6 e 7/8) a diretoria que administrará o Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Londrina, Sindserv-LD pelos próximos quatro anos.

A Chapa 1, denominada “Gestão Sindserv para todos”, foi reeleita com 2168 votos dos 2344 registrados, mostrando mais uma vez o trabalho e comprometimento do sindicato junto as lutas em favor dos servidores municipais de Londrina. Também foram registrados 86 votos em branco e 90 nulos.

O presidente reeleito Marcelo Urbaneja, agradeceu aos servidores que mais uma vez mostraram a confiança no trabalho e comprometimento da diretoria.

“O sucesso do Sindserv é a confiança e a união dos seus filiados com seus representantes. Renovamos mais uma vez o nosso compromisso com os servidores para a defesa, conquista e manutenção dos nossos direitos. Obrigado servidor público municipal de Londrina por ter depositado confiança em nosso trabalho”, disse.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira parabenizou a diretoria Sindserv Londrina pelo bom trabalho que vem realizando. “A Fesmepar conhece a história de lutas do Sindserv Londrina e a sua expressiva representação, parabenizo não somente pelo resultado da eleição, mas pelo trabalho que esta diretoria realiza, representando e lutando pelos direitos dos servidores municipais de Londrina”.

A eleição foi realizada com cinco urnas fixas localizadas na sede do Sindserv; na prefeitura e as demais nos prédios públicos municipais de Londrina, além de 20 urnas itinerantes que coletaram os votos respeitando as orientações das autoridades sanitárias para a prevenção ao COVID-19.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

News Reporter