LINDOESTE: Manifestantes pedem a retomada das obras de duplicação e a liberação dos trechos concluídos da BR163

Moradores da Região Oeste do Paraná realizaram no último sábado (21/5), manifesto pedindo a continuidade das obras de duplicação da BR163 e liberação imediata dos trechos que já estão finalizados.

O ato foi realizado em frente a prefeitura de Lindoeste e organizado pela Associação das Câmaras de Vereadores do Paraná – ACAMOP, que conta com apoio das Câmaras de Lindoeste, Santa Tereza do Oeste, Santa Lúcia e Capitão Leônidas Marques.

A diretora de finanças da Fesmepar Sonia Maria Marchi é moradora de Capitão Leônidas Marques e comentou sobre a importância da duplicação da BR163. “É uma questão de segurança para quem passa pelo trecho, estamos aqui junto às autoridades para exigir a continuidade da obra e preocupados com a vida. A duplicação da BR irá evitar acidentes, além de desafogar os trechos que ficam mais lentos devido ao grande fluxo de veículos”, disse Sonia Marchi.

Também participaram do manifesto a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capitão Leônidas Marques – SISMUCAP Terezinha de Oliveira; o presidente do SINDEPOSPETRO-Sindicato dos Frentistas de Cascavel e Região e presidente da Regional Oeste da União Geral do Trabalhadores – UGT/PR Antônio Vieira Martins – ‘Toninho”, além de prefeitos e vereadores de municípios da Região Oeste.

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

 
 
 
News Reporter