Lapa – Sismul recebe Certidão de Registro Sindical

Em visita administrativa a sede do sindicato, presidente da Fesmepar parabenizou o Sismul pelo importante trabalho que vêm desenvolvendo junto aos servidores municipais.

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira, se reuniu com a diretoria do Sismul – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Lapa, nesta quarta-feira (21) para discutir e deliberar assuntos administrativos, além de discutir importância da participação do sindicato junto aos Conselhos Municipais e Controle Social.

Recebido pela presidente Semiramis Maria Vedovatto, pelo vice-presidente Luiz Carlos Paloma;  e pelos diretores kley Golart; Suzana Kossoski e Anselmo Ferreira Gomes, Luiz Carlos parabenizou o Sismul pela conquista da Certidão de Registro Sindical, concedida pelo Ministério do Trabalho e Emprego no início do mês de março. “Esta é mais uma importante conquista do Sismul, A Certidão de Registro Sindical reconhece o sindicato como representante legal dos servidores municipais, dando o sério respaldo ao sindicato para trabalhar e buscar melhorias aos servidores” disse.

Durante a reunião também foram discutidos questões sobre assédio moral, o atual cenário nacional da contribuição sindical, além das condutas antissindicais.

A secretária geral do Sismul Suzana Kossoski aproveitou para agradecer o apoio que a Fesmepar presta ao sindicato em questões administrativas e jurídicas.

A Fesmepar está presente em todas as regiões do Paraná, debatendo e esclarecendo dúvidas da administração sindical e  levando informação  com cursos de capacitação voltados a administração e assuntos jurídicos no âmbito sindical.

 

 

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

 

News Reporter