IRATI: Servidores municipais elegem nova diretoria do SISMI

O Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Irati – SISMI realizou nesta quarta-feira (21/7), eleição da diretoria que administrará o sindicato pelo mandato 2021/2024.

Com duas chapas concorrendo ao pleito, a chapa 1 denominada “Renovação e Transparência”, encabeçada pelo servidor Nilton Sérgio Olenik dos Santos, venceu a eleição, recebendo 284 votos, contra os 218 votos recebidos pela chapa 2 “Quem espera sempre alcança”, do atual presidente Elton Ênio Fillus. Também foram registrados 1 voto em branco e 4 nulos.

Cumprindo as determinações dos órgãos oficiais de saúde, a eleição foi realizada com urnas fixas, uma na sede do sindicato e as demais na sede das secretarias municipais.

O atual presidente, Elton Fillus agradeceu aos membros da diretoria e aos servidores que acompanharam o trabalho da diretoria, que sempre lutou com afinco e dedicação em prol dos servidores, buscando a valorização do servidores públicos municipais. Elton ainda agradeceu a Fesmepar pelo apoio durante a gestão.

A diretoria eleita tem como presidente o servidor Nilton Sérgio Olenik dos Santos que atua como motorista da Secretaria de Saúde de Irati há dez anos e será empossado presidente em 1º de agosto.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Com informações: SISMI

News Reporter