IRATI:  Presidente da Fesmepar se reúne com a diretoria do SISMI

Diretores da Fesmepar se reuniram nesta sexta-feira (22/10), com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Irati – SISMI para apresentar o trabalho da Fesmepar para a nova diretoria do sindicato.

A reunião foi realizada na sede do SISMI e contou com a presença do presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira; da diretora de finanças Sonia Marchi; do presidente do SISMI Nilton Sérgio Oleinik dos Santos e do tesoureiro Hemerson Campagnaro. Luiz Carlos falou do trabalho de representação desenvolvido pela Fesmepar, inclusive em questões jurídicas, auxílio no dia a dia da administração sindical; cursos e palestras oferecidos aos sindicatos e servidores.

A Fesmepar desenvolve além do trabalho de representação, a busca pela valorização e reconhecimento da importância dos servidores públicos para a administração pública e para o desenvolvimento de uma sociedade mais inclusiva. São os servidores Públicos que estão no dia a dia atendendo a população, recebendo a demanda da comunidade e realizando serviços essenciais para a cidade. Nossa busca pela valorização é incessante, e este é um dos pilares para a construção de uma realidade mais justa aos servidores públicos”, disse Luiz Carlos.

Durante a reunião, também foram discutidos os prejuízos que a PEC32/20 – Reforma Administrativa podem gerar para a população e aos servidores das três esferas. A diretoria do SISMI também apresentou as principais demandas administrativas e jurídicas dos servidores municipais.

 

Post: Elizabeth Novaes 

Foto: SISMI

 

 

 

 
News Reporter