Guaraniaçu: Fesmepar faz reunião administrativa com o SISMUAÇU

A diretora de finanças da Fesmepar Sonia Maria Marchi, juntamente ao coordenador regional Leonel Lupatini,  se reuniu nesta quinta-feira (15/8) com a presidente do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos do Município de Guaraniaçu – SISMUAÇU Miriam Ferreira de Almeida, para discutir assuntos administrativos. A reunião aconteceu na sede do sindicato.

Durante as discussões Sonia Marchi falou sobre os trâmites a serem seguidos quanto a atualização dos dados do sindicato junto ao Ministério da Justiça e Segurança Pública. “Manter o sindicato em dia com os órgãos competentes é uma de nossas obrigações enquanto diretores sindicais, é de extrema importância que o sindicato se mantenha com a documentação em dia para evitar problemas em casos de negociações ou causas judiciais.”

Sonia ainda parabenizou o SISMUAÇU pelo trabalho desenvolvido pelo sindicato. “O SISMUAÇU é um sindicato que se mantem atuante e forte, buscando soluções para atender as necessidades dos servidores, isso se dá pela dedicação e comprometimento da diretoria. Estamos juntos nessa caminhada de luta e defesa dos servidores.”

A presidente do SISMUAÇU , Miriam Ferreira de Almeida Gemelli agradeceu a presença da Fesmepar. “Foi uma reunião muito produtiva. Com o auxilio da Fesmepar vamos continuar trabalhando para manter o sindicato forte e com boa representatividade”

 

Post: Elizabeth Novaes

Com informações: SISMUAÇU

News Reporter