Guaraniaçu: Diretoria do SISMUAÇU é reeleita com mais de 90% de aprovação

Servidores Públicos Municipais de Guaraniaçu, na Região Oeste do Paraná reelegeram  na última quinta-feira (31/10) a diretoria do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Guaraniaçu – SISMUAÇU  para o mandato 2019/2022.

A chapa 1, única a concorrer, foi eleita com mais de 90% de aprovação, tendo sido registrados 167 votos favoráveis dos 185 votos registrados. Ainda foram registrados 16 votos contrários e 2 votos nulos.

Presidente reeleita Miriam Ferreira Genetti

A presidente reeleita Miriam Genetti agradeceu a todos os servidores que mais uma vez confiaram no trabalho da diretoria, que trabalha todos os dias e prol da valorização do servidores públicos municipais de Guaraniaçu, e a Fesmepar pelo apoio e auxilio no trabalho eleitoral.

Representando a Fesmepar a diretora de finanças Sonia Marchi parabenizou a diretoria pelo resultado expressivo de aprovação e pelo trabalho que o sindicato está realizando no município. “Desejo a diretoria do SISMUAÇU uma gestão de muito trabalho, dedicação e conquistas aos servidores municipais. Que os próximos três anos sejam de muitas conquistas aos servidores municipais de Guaraniaçu. A Fesmepar está sempre de portas abertas para auxiliar no que for preciso e busca junto aos sindicatos manter a luta em defesa dos direitos dos servidores” disse Sonia.

Também auxiliaram nos trabalhos da eleição o coordenador regional da Fesmepar e presidente do Sindicato dos Srvidores Públicos Municipais de Cafelândia Leonel Lupatini e os diretores também do SISMUCAF Carlos Nunes e Nilza Batista.

Post: Elizabeth Novaes

Com informações SISMUAÇU

News Reporter