GUAÍRA- Nova diretoria do Sismug é empossada

O Sismug- Sindicato dos Servidores Municipais de Guaíra, realizou na última quarta-feira (1° de junho) posse da nova diretoria do sindicato.

Mais de 100 pessoas entre diretores do Sismug, autoridades municipais e servidores públicos participaram da solenidade que empossou a diretoria eleita no dia 13 de abril com 178 dos 347 votos registrados no pleito.

O novo presidente do Sismug Israel de Almeida, agradeceu a todos os presentes, em especial ao diretor adjunto de finanças da Fesmepar, Fernando Hubner, e as autoridades e servidores municipais. Israel ainda destacou o trabalho realizado em conjunto com a nova diretoria.

O diretor adjunto de finanças da Fesmepar,  Fernando Hubner, que com o também diretor da Fesmepar Marcos Aurélio Mocellin  auxiliou  nos trabalhos e condução da eleição, parabenizou a diretoria empossada, desejando uma boa administração à nova diretoria do Sismug.

A nova diretoria administra o Sismug de 1º de junho deste ano até 31 de maio de 2020.

Participaram da cerimônia de posse a diretoria do Sismug, autoridades e representantes do executivo municipal, além de servidores.

 

Curitiba, 3 de junho de 2016

Post: Elizabeth Novaes- Assessoria de Imprensa- Fesmepar

News Reporter