FRANCISCO ALVES: SINDISFA inaugura nova sede

A nova sede do SINDISFA foi cedida pela prefeitura municipal pelos próximos 10 anos e isenta o sindicato de gastos como aluguel, aguá e luz.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Francisco Alves – SINDISFA realizou na última sexta-feira (16/4) cerimônia de inauguração da nova sede do sindicato, cedida pela prefeitura municipal pelos próximos dez anos.

A sala onde está instalada a nova sede do SINDISFA é uma concessão da prefeitura municipal que, após solicitação do sindicato, reconheceu a importância do trabalho que o SINDISFA vem realizando junto aos servidores, e com o apoio do legislativo municipal, cedeu o local para que sejam realizados os trabalhos do sindicato. A nova sede é localizada em anexo a rodoviária do município e isenta o SINDISFA de aluguel e gastos como água e luz.

A presidente do SINDISFA Verônica Constâncio aproveitou o momento da cerimônia para agradecer ao prefeito Liomar Mendes Lisboa por conceder a sede ao sindicato e por todo o apoio que tem dado ao sindicato.

“Estamos muito felizes e agradecidos, a sede do sindicato é a realização de um sonho, agora a diretoria poderá concentrar ainda mais o trabalho em auxiliar os servidores sem a preocupação com os gastos, e isso só foi possível com o apoio do prefeito e de toda a equipe da prefeitura. Estamos mais fortalecidos e sem dúvida, o sindicato trabalhará ainda mais em busca do reconhecimento da importância dos servidores para o município”, disse.

A cerimônia simbólica de inauguração da nova sede foi realizada respeitando as determinações dos órgãos oficiais de saúde quanto à prevenção de contágio com o coronavírus, e contou com a presença dos diretores do SINDISFA Silvanil Constâncio; Sandro Renato Mitrovini da Silva; Sallu Vieira da Costa; Antônio Tomaz de Souza; Nelson Lopes Soni Stela, Valter José dos Santos; Silvana Marcelino; do prefeito Liomar Mendes Lisboa; dos vereadores Marcio Trindade, Jessé Antunes, Rosa Ferrari; do ex-vereador Rubens Antunes além de servidores municipais.

Post: Elizabeth Novaes – Mtb 10.959

Foto: SINDISFA

News Reporter