FRANCISCO ALVES: Servidores elegem nova diretoria do SINDISFA

Servidores públicos municipais de Francisco Alves, na Região Noroeste do Paraná, elegeram na última quinta-feira (19/5), a nova diretoria do SINDISFA – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Francisco Alves, que administrará o sindicato pela gestão 2022/2025.

A eleição foi realizada com uma urna fixa no sindicato, que recebeu os votos dos servidores associados, conforme as determinações do Estatuto Social da entidade.

A presidente eleita, Tánia Mara Morgatto, agradeceu aos servidores e a diretoria do sindicato pela confiança e frisou que a diretoria eleita dará continuidade ao importante trabalho que a administração anterior já vinha realizando, focando na valorização da categoria e buscando novos filiados para fortalecer a luta e atuação do SINDISFA na defesa dos direitos dos servidores.

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira parabeniza a diretoria eleita, assim como os membros da diretoria anterior pelo importante trabalho de representação que realizaram durante a gestão e deseja uma gestão de importantes conquistas aos servidores de Francisco Alves.

Auxiliou nos trâmites administrativos para a realização da eleição o vice-presidente da Fesmepar e presidente do SINSEMAR – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marechal Cândido Rondon Fernando Aloísio Hubner.

 

Post: Elizabeth Novaes 

Foto: SINDISFA

 
News Reporter